Fast vence mas o Princesa é campeão da Taça Amazonas

Amazonianarede – Voz de Manacapuru

Manaquiri – O Fast bem que lutou e até venceu o jogo final, este sábado (30/03), em Manaquiri, por 4 a 3, com gols de Thiago Brandão, Júnior (2) e Cacau, mas foi o Princesa do Solimões, que marcou com Rondinelli, Nando e Edinho Canutama, quem ficou com a Taça Amazonas, troféu do 1º turno do Campeonato Amazonense.

A conquista se deu pela soma dos dois confrontos finais, já que no primeiro, em Manacapuru, o Princesa venceu por 2 a 0, ficando, na soma geral, com 5 a 4 sobre o Fast.

O jogo foi cheio de alternâncias. O Fast abriu o placar, logo aos 4 minutos de jogo, mas o Princesa virou para 3 a 1, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com a torcida já comemorando o título, o Fast conseguiu reagir e virar para 4 a 3, com o gol da vitória saindo aos 48 minutos.

O tricolor tem problemas internos, como deixou bem claro o técnico português Paulo Morgado. Tudo indica que a diretoria escalou o time, que apareceu com seis mudanças. A torcida do Princesa do Solimões fez quase duas horas de viagem, em barcos regionais, e conseguiu dividir o estádio Valdirzão, onde o Fast manda seus jogos no estadual, com a torcida fastiana. Ao final, os torcedores manacapuruenses fizeram muita festa e invadiram o campo para dar a volta olímpica com os jogadores.

O 2º turno do Campeonato Estadual reinicia na quarta-feira, com Nacional X Tarumã, no estádio do Sesi, em Manaus.

Fast – Rascifran; Júnior Sertania (Kaká), Bigu, Thiago Brandão e Janeilton; Fabinho (Cacau), Cleiton (Cacau), Júnior e Catatau; Bruno Recife e Michel Parintins. Técnico: Paulo Morgado.

Princesa – Luiz Paulo; Clemilton, Marraquete, Cleiton He-Man e Gelvane: Rondinelle, Deurick, Vinícius e Toró; Nando (Delciney) e Edinho Canutama (Joiner). Técnico: Marcos Pitter (Marquinhos).

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes. Assistente 2: Marcos Santos Vieira. Quarto árbitro: João Batista. Delegado: Lázaro D’Ângelo.

Local: Estádio Valdomiro Gusmão (Valdirzão). Horário: 15h. Renda: R$ 20.785. Público: 2.705 espectadores. Gols: Rondinelli (13′), Nando (36′) e Edinho Canutama (39′), todos no 1º tempo (Princesa) e Thiago Brandão (4′ do 1º), Júnior (6′ e 28′) e Cacau, aos 48′ do 2º (Fast).

Cartões amarelos: Thiago Brandão (Fast); Luiz Paulo, Marraquete e Delciney (Princesa).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.