Fast perde em casa na estreia da Copa Verde

Pela Copa Verde, Fast é derrotado na Arena da Amaazonia

 

Pela Copa Verde, Fast é derrotado  na Arena da Amaazonia
Pela Copa Verde, Fast é derrotado na Arena da Amaazonia

Manaus, AM -Estreando em casa, na Arena da Amazônia, pela Copam Verde, o Fast Club foi derrotado pelo Águia de Marabá, (|PA) pelo placar de 1X0.´, com isso, o time paraense começa a encaminhar a sua classificação na competição.

No jogo de ida da fase preliminar, às 16h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, o time paraense venceu o Fast por 1 a 0, com gol de Bernardo, e agora depende apenas de um empate no jogo de volta.

Ao Fast, resta buscar a vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação. O jogo de volta será no dia 17 de fevereiro (quarta-feira), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, às 21h30 (de Brasília). Quem passar deste confronto vai enfrentar o Paysandu na primeira fase da Copa Verde.

O jogo

Jogando fora, o Aguia de Marabá, levou a melhor
Jogando fora, o Aguia de Marabá, levou a melhor

No primeiro tempo de jogo, o Fast começou com todo o gás, principalmente com o atacante Jackie Chan, que se movimentouzbastante e deu trabalho para a defesa do Águia. Porém, aosove minutos, sofreu o baque. O time paraense conseguiu fazer a jogada e abriu o placar. Flamel lançou para Valdanes, que dominou e arrumou para Bernardo, que não perdoou: 1 a 0.

Após o gol, o Águia quase marca novamente, com Geraldo, que abecou para fora, aos 11 minutos. O Fast tentou reagir, mas não conseguiu. Até criou algunas jogadas com Jackie Chan e Werley. Além disso, o atacante fastiano, Geraldo, poderia ter feito no mínimo dois gols, mas derperdiçou todas as chances que teve, algumas bem claras.

Na segunda etapa, o Fast começou como no primeiro tempo, com pressão total, principalmente com Jackie Chan. O jogador fazia as jogadas, mas os companheiros de ataque não ajudavam. Em uma das jogadas individuais, Jackie avança e chuta forte, mas o goleiro Bruno Colaço efendeu com os pés.

O Águia respondeu em seguida, com Flamel. Cara a cara com o goleiro Bruno Saul, ele chutou em cima do arqueiro do Fast e desperdiçou, aos nove.

Depois do início eletrizante, jogo esfria até que as equipes resolveram mudar e a partida ganha adrenalina no final. O Fast, mesmo com dez em campo (Guigui saiu machucado quando o tiime

já tinha feito as três substituições), passou a pressionar de qualquer jeito, mas não conseguiu converter a última bola. O time perdeu duas chances com Jackie Chan e Eliasafe, aos 38 e 9, respectivamente.

Amazonianarede-Rede Amazonica

FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.