Fast leva gol no fim e está fora da Copa do Brasil

Maceió – O Fast Clube foi derrotado pelo CRB (AL) por 2 a 1, em Maceió, e está da Copa do Brasil. Para o Rolo Compressor o matador Júnior fez o gol.

O Tricolor de Aço iniciou a conquista da classificação com, Preto: Catatau, João Gomes, Alan Kardek e Alberto: Souza, Baé, Michell: Gró, Júnior e Carlinhos.

O jogo

Mostrando que estava embuído na conquista da classificação, o Tricolor de Aço começou impondo o seu jogo e assustando a equipe da casa. Mas no contra-ataque o Schwenck (19´) abriu o placar para o CRB. O Tricolor de Aço mostrou ser uma equipe bem postada e não se abalou com o gol e ainda sim criou oportunidades claras de empatar o jogo.

No segundo tempo, o Rolo Compressor voltou com a mesma disposição e aos (12´), o atacante Júnior acertou um belo cabeceio após cruzamento de Souza), empatando o jogo. O jogo seguiu com o Tricolor de Aço levando perigo, aos 46´o lateral Catatau quase deu a vantagem ao Fast Clube. Mas aos 47´o jogador Marcos Antônio arriscou de longe e encobriu o goleiro Preto.

Selvageria

Ao final do jogo torcedores do CRB agrediram os profissionais da imprensa amazonense na cabine da rádio, fato lamentável.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.