
Manaus, AM – A Cachaçaria do Dedé, um dos estabelecimentos do gênero, bar e restaurante mais conhecido e frequentado do Parque Dez, foi interditada após fiscalização da Vigilância Sanitária do Município (Visa Manaus) na tarde desta terça-feira (8).
A denuncia chegou à Visa através de várias denuncias. Acreditando nas denuncias a Visa Manaus foi a campo e ao chegar ao estabelecimento e encontrou várias irregularidades no estabelecimento, especialmente de trabalhar com produtos com validade vencida.
Segundo os denunciantes, vários client4es triam passal mal após comerem algum alimento no estabelecimento.
Segundo a Visa Manaus, durante a fiscalização desta terça foram apreendidos aproximadamente 200 Kg em produtos com a data de validade vencida.
Foi lavrado auto de infração e o local foi lacrado e só poderá ser reaberto quando as irregularidades forem consertadas. No fim de agosto, alguns clientes denunciaram o estabelecimento. Eles disseram ter passado mal após comerem joelho de porco.
Em nota, a Cachaçaria informou que os produtos apreendidos destinavam-se ao destarte e aguardavam coleta. “De qualquer forma, estaremos revisando estes procedimentos operacionais para maior eficiência dos processos”, disse o comunicado.
Amazonianarede-Visa Manaus