Falta de vergonha

Apoio – Um absurdo a notícia que a mesatenista, Amanda Marques, daqui do Amazonas, está enfrentando dificuldades financeiras, pois o único apoiador que tem é o governo do Estado. Com tantos milhões de dólares de faturamento anual é inadmissível que as empresas do distrito industrial, com tantas vantagens que têm, não possam investir alguma coisa em atletas locais de alto nível. Elas preferem encher os clubes de futebol de São Paulo, com o dinheiro que ganham aqui. Uma cretinice, diria eu.

Bois n’água – Os Bois Bumbás de Parintins, Caprichoso e Garantido, podem estar levando seus estimados bovinos, “literalmente”,  para se afogar na água de promessas do contrato de exclusividade com a “Rede Globo”. Todo mundo sabe que a poderosa não abre mão de sua programação de novelas e programas pastelões, um exemplo foi o futebol de ontem a noite. A emissora compra os direitos, mas só transmite o que interessa à ela. Quem vai sair perdendo com esta exclusividade são as agremiações e a população que gosta de assistir ao Festival. Burrice também tem limites, ou será que o interesse é ($$$$) maior?

Assassinato do “português” – Não mataram nenhum patrício. É um telejornal local, que todos os dias assassina a língua portuguesa com frases tipo: O resultado do que resulta…O cotidiano das pessoas em seu dia a dia… Numa visão geral do que foi visto…Não faltou belas jogadas…Meu Deus. Será que essas nossas emissoras não possuem revisores de texto ou pegam “apresentadores” e jogam dentro do estúdio, tracam a porta e os caras soltam esse monte de abobrinhas. O pior é que se dizem globais. Não dá para aguentar tanta besteira, bem perto da hora do almoço. Reciclagem nesse povo, com URGÊNCIA.

 

Sérgio Costa
Da Redação

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.