Falcão é confirmado como novo técnico do Sport Recife

O elegante Falcão, foi anunciado como o novo técnico do Sport Recife
O elegante Falcão, foi anunciado como o novo técnico do Sport Recife
O elegante Falcão, foi anunciado como o novo técnico do Sport Recife

Recife, pE – Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport. Ele chega para o lugar de Eduardo Baptista, que deixou o clube para acertar com o Fluminense. A confirmação veio por parte do presidente do clube, João Humberto Martorelli, que foi ao Maracanã acompanhar o jogo contra o Vasco pela Serie A do brasileirão.  confirmou a chegada do treinador de 61 anos após a partida.  Falcão vai assinar com o clube até dezembro de 2016.

“É com muita satisfação que a diretoria do Sport anuncia a contratação do técnico Paulo Roberto Falcão para comandar o time e o preparador físico Paulo Roberto Paixão”.  O novo técnico tem chegada prevista para esta segunda-feira à noite. Na terça-feira ele terá o primeiro contato com o elenco onde vai preparar o time para o jogo de quarta-feira, contra o Huracán, pela Copa Sul-Americana.

Apesar do longo período sem comandar uma equipe, Falcão chega sob grande expectativa da diretoria leonina. Martorelli afirmou que se trata de um grande conhecedor do futebol e que existem poucos profissionais como ele no futebol atual. Em julho deste ano o “Rei de Roma” por pouco não voltou a função de treinador. O Goiás tentou levá-lo para comandar a equipe mas esbarrou no pedido salarial do técnico.

“Ele é competente e capacitado para comandar o Sport. É um estudioso e tem uma vasta rede de conhecimento no futebol. Tenho certeza que fará um grande trabalho no Sport”, completou.

Falcão estava atuando como comentarista esportivo. Seu último trabalho como técnico foi no Bahia. Ele deixou o comando do Tricolor de Aço em 2012. Na seleção brasileira, passou menos de um ano (entre 1990 e 1991) e chegou a se sagrar vice-campeão da Copa América, em 1991.

Como atleta, brilhou vestindo a camisa de clubes como Internacional, Roma-ITA e São Paulo, além da própria seleção brasileira. Abaixo o torcedor rubro-negro pode votar se gostou ou não da escolha do novo treinador. Para votar é preciso estar logado no Facebook.

Amazonianarede-Uol espoerte

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.