FAF, Aleam e Princesa do Solimões homenageiam Aldo Rebelo

De passagem por Manaus nesta quinta-feira, 18 de abril, o ministro do Esporte Aldo Rebelo recebeu uma tripla homenagem dos amazonenses.

Em almoço oferecido pelo governador Omar Aziz no Palácio da Compensa, Zona Oeste, o ministro foi aplaudido pela defesa que fez do futebol amazonense na imprensa nacional e também por apoiar Manaus como sede amazônica da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™.

Em nome dos clubes profissionais do Amazonas, o presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério Tomaz, entregou um uma placa de agradecimento ao ministro.

“Essa homenagem é pelo profundo conhecimento que o senhor mostrou sobre o futebol amazonense em rede nacional. Sua presença aqui no Amazonas é uma honra para todos nós”, disse o dirigente.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto, e o presidente da Comissão de Esporte da Casa, deputado Fausto Souza, anunciaram o projeto que concederá a Aldo Rebelo o título de Cidadão do Amazonas.

JOGADA DE MARKETING DO TUBARÃO

Na mesma ocasião, o diretor de futebol do Princesa do Solimões, Raphael Maddy, entregou uma camisa personalizada do clube de Manacapuru ao ministro e aproveitou para convidá-lo a conhecer o município.

“Essa é a camisa do clube campeão do primeiro turno do Amazonense e que estará na Copa do Brasil de 2014. O Princesa representa a cidade de Manacapuru, localizada a 84 quilômetros de Manaus”, informou o dirigente, sob os sorrisos do homenageado do dia.

QUEM PARTICIPOU DA REUNIÃO

Participaram do almoço o vice-governador José Melo, o prefeito Arthur Neto, a senadora Vanessa Grazziotin, os secretários Alessandra Campêlo (Sejel) e Fabrício Lima (Semdej), além do coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Miguel Capobiango Neto.

Fonte – Sejel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.