Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa acontece neste fim de semana

Manaus – A rivalidade dos mesatenistas amazonenses estará mais uma vez em pauta, neste final de semana (27 e 28), com a 2ª Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa.

O evento, que será realizado na Vila Olímpica de Manaus (zona Centro Oeste), das 9h às 13h, será válido pelas categorias pré-mirim a veterano.

Realizada pela Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), a II etapa da competição é chancelada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e contará pontos para o ranking nacional.

De acordo com o presidente da FTMA, André Galvão, devem participar do Estadual 60 jogadores. “Estamos esperando boas partidas, e um nível técnico superior que da primeira etapa. Pois agora eles já conhecem seus adversários e se prepararão fielmente para cada oponente”, disse Galvão.

Mário Costa não vai perdoar

Atual campeão da Absoluto, Mário Costa diz estar afiado para mais um combate e promete dar trabalho aos adversários. “Os treinos estão bem intensos, tudo para fazer uma boa campanha durante a competição e conseguir a melhor posição”, jogador. Ainda de acordo com o mesatenista, esta etapa será um “esquenta” para a Copa Brasil.

“Esta etapa serve como preparação para a Copa Brasil, em Maceió (AL), de 2 a 5 de maio. Logo, a competição promete boas disputas, pois todo mundo vai querer se mostrar preparado e causar medo aos oponentes desde daqui”, explicou Mario.

Inscrições abertas

Aqueles que desejarem participar da 2ª Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa , ainda dá tempo. As inscrições para a competição seguem até seta-feira (26) ao valor de R$20 e podem ser realizadas na sede da FTMA, localizada na Vila Olímpica de Manaus.

FOTO: ANTONIO LIMA/SEMDEJ

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.