Escola de Serviço Público Municipal apresenta calendários de cursos para servidores da Semtef

Calendário de cursos para servidores da Semf
Calendário de cursos para servidores da Semf
Calendário de cursos para servidores da Semf

Manaus,AM – Vinte e sete servidores da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Mercados e Feiras (Semtef), participaram nesta segunda-feira, 31, no auditório do órgão, de uma palestra com tema “Cursos Itinerantes de Capacitação para Servidores Públicos” oferecida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), dentro do Programa “Espi Itinerante”.

O encontro foi organizado pelo Departamento Psicossocial da Semtef e contou com a presença do diretor executivo de Crédito do Fundo Municipal de Fomento a Micro e Pequena Empresa (Fumipeq), João Augusto Cordeiro Ramos. A diretora da Espi, Luiza Bessa Rabelo, explicou que os cursos têm como objetivo garantir qualidade na oferta de serviços de órgãos da administração direta, indireta e autarquias municipais.

Segundo o secretário do Trabalho, David Valente Reis, o projeto vai contribuir com o aprendizado profissional dos servidores da Semtef, que trabalham diretamente com o público, principalmente vendedores ambulantes, camelôs e feirantes. “Os primeiros cursos devem ser oferecidos aos permissionários da Feira Municipal do Coroado, para os quais os agentes da Espi montaram um cronograma especial”, informou.

Entre os cursos a serem oferecidos pelo Programa “Espi Itinerante” estão aulas de capacitação continuada, inclusão social, gestão de pessoas, estratégica no serviço público, financeira e orçamentária, inclusão socioeducacional, infraestrutura e sustentabilidade. “Estamos querendo fornecer cursos de qualidade para servidores que desejam adquirir mais conhecimento para o mercado de trabalho”, garantiu a diretora da Espi.

Amazonianarede-Semcom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.