Envira realiza I Jornada Pedagógica. E IFAM tem 200 vagas no município

A prefeitura municipal de Envira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manha desta terça 30/07, a abertura da Jornada Pedagógica Rural.

Com a participação de aproximadamente 40 professores que atuam em 44 comunidades rurais onde professores e comunidade irão discutir vários temas e apresentar novas mídias didáticas que farão parte do dia a dia educacional na formação dos alunos envirenses.

Um café da manha foi oferecido aos participantes durante a abertura da I Jornada Pedagógica dos Professores Rurais (JPPR), que contou ainda com a participação do presidente do legislativo municipal, vereador Lira, vereadores JAMES, Francisco Alves, Elizeu e Antônio Lopes. Durante a abertura o prefeito de Envira Ivon Rates, disseque o município de Envira esta entrando em uma nova fase em sua historia, onde a educação é a prioridade para que o futuro da sociedade envirense seja digno e que nos jovens de hoje esteja o brilhante futuro de nosso município. Eu não medirei e farei todo o possível para que a educação avance cada vez mais e esteja ao alcance de todos em nosso município, seja criança, jovem ou idoso.

A Secretaria de Educação Municipal Rosely Bernadino, ainda disse a nossa reportagem que ainda estão abertas 200 vagas para os cursos de:

Curso Técnico em SECRETARIA ESCOLAR;

Curso Técnico em INFRAESTRUTURA ESCOLAR;

Curso Técnico em MULTIMEIOS DIDÁTICOS;

Curso Técnico em ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

As aulas serão realizadas no IFAM de Envira. As matriculas acontecem até a próxima sexta 02/07, das 08 às 20hs.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.