
Parintins, AM – O empresário paulista Sandro Putnoki ficou tão desencantado com Parintins após, segundo ele, levar calote da Prefeitura que ontem ele postou em sua página na rede social, que quer devolver o Título de Cidadão Parintinense, que ele recebeu na Câmara Municipal.
“Como faço para devolver este título dado por esta Casa, pois tenho vergonha do estelionato que me aplicaram em minha cidade com minhas maquinas que trabalharam e que o secretário responsável ( Suammy Patrocínio) e conivente a Prefeitura simplesmente ignoram”, escreveu Putnoki.
Sandro disse que a Prefeitura contratou suas máquinas para realizar a limpeza das ruas de Parintins, antes do Festival Folclórico, porque a cidade se encontrava com lixo em toda a parte, numa situação de caos. “ Foi uma emergência.
Retirei minhas máquinas de outra cidade para atender Parintins, porque gosto da cidade e tenho muitos amigos aí. Ainda mandei um mecânico para ficar de sobre-aviso em caso de pane em alguma máquina. Cobrei um valor pela metade do preço”, afirmou por telefone de São Paulo.

Nas contas de Sandro a Prefeitura estaria devendo pouco mais de R$ 62 mil. No entanto, nem o secretário Suammy e nem o prefeito Alexandre da Carbrás demonstraram interesse em querer quitar a dívida.
Na Prefeitura ninguém comenta o assunto. O estranho de tudo é que a Prefeitura tinha contratado em maio, deste ano, a empresa Fernando J Soares, de propriedade do empresário Fernando do Lojão Popular, para realizar a coleta de lixo no valor de R$ 3 milhões, em 12 meses, mas as máquinas da firma contratada não aparece na cidade.
Amazonianarede-Portal de Parintins