Em busca de elenco forte, Naça já tem 15 atletas acertados

(Reportagem: Carlos de Souza)

A diretoria de futebol do Naça anunciou na tarde desta segunda-feira que o clube já tem 15 jogadores apalavrados para a temporada 2014.

O diretor de futebol Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, adiantou ainda que está firmando uma parceria com os dois principais clubes de Minas Gerais – Cruzeiro e Atlético – para ceder alguns jogadores no próximo ano.

Dos atletas que atuaram em 2013, o goleiro Jairo, o lateral Amaral, os zagueiros Rafael Morisco e Luan; os volantes Dênis e Lídio: e os atacantes Felipe e Leonardo, retornam para a próxima tempoprada. Alem deles, o técnico Francisco Diá indicou e a diretoria contratou o goleiro Wagner, o zagueiro Indio, o volante Negretti, os meias Wescley, Jefferson e Zé Paulo; e o atacante Elivelton.

Até o fim do mês de outubro a diretoria deverá apresentar outros jogadores. A pré-temporada está programada para iniciar no dia 02 de dezembro, com a apresentação para exames médicos no dia anterior. O Naça vai jogar a Copa do Brasil, o Amazonense e a Copa Verde. As competições serão realizadas no primeiro semestre de 2014.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.