Em boa fase, Danilo Rios conquista espaço e o torcedor do Nacional

O meia Danilo Rios conquistou de vez a confiança do torcedor nacionalino. Decisivo nos dois últimos jogos do Nacional na Série D co Campeonato Brasileiro, o meia foi ovacionado pelos torcedores que compareceram so SESI para ver a vitória do Leão por 2 a 0 sobre o Plácido de Castro.

Os torcedores cercaram o ônibus da delegação e cantaram parabéns para o craque, que neste domingo completou 25 anos de idade. Danilo dedicou a vitória do Naça aos torcedores e em especial. à esposa Morgana, que o acompanha na carreira e esteve presenta nos momentos difíceis.

“Dedico a vitória aos torcedores e pra minha esposa Morgana, que está aqui sempre me dando força. Hoje consegui fazer um gol e dar o passe para o outro. Consegui dar um presente de aniversário para mim mesmo”, disse o craque.

Danilo Rios havia feito o gol da vitória do Nacional contra o Náutico (RR), na semana passada, como o time fez 2 a 1. Danilo é baiano e passou pelo Bahia, Grêmio (RS) e Vitória (BA). Hoje o pensamento do craque é levar o Nacional à Série c do ano que vem, além de passar pela Ponte Preta (SP), na Copa do Brasil.

“O Nacional tem hoje um grande time e um grupo de jogadores que querem alcançar o sucesso. Nosso grupo é muito bom, tem qualidade e acima de tudo, quer vencer. Vamos aos poucos conseguir nossos objetivos e fazer história com a camisa desse time, que está dando todas as condições para o grupo trabalhar”, afirmou Danilo Rios.

O Nacional volta a jogar pela Série D dia 07 de julho contra o Gênus, no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. O time lidera o grupo A 1 com seis pontos, com duas vitórias e quatro gols marcados.

(Por Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.