Em Alagoas, PSC anuncia candidatura à presidência

(Amazonianarede Com assessoria)

O líder nacional do Partido Social Cristão (PSC,) pastor Everaldo Dias, esteve em Maceió neste sábado (28) a fim de carimbar seu nome como candidato à Presidência da República em 2014.

O anúncio ocorreu durante reunião promovida pela cúpula estadual do partido, que trouxe para fazer parte da mesa, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o ex-governador de Alagoas Manoel Gomes de Barros, o ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e uma deputada estadual.

Convicto de que seu projeto de disputar a eleição para a presidência da República em 2014 dará certo, Everaldo Dias que, é vice-presidente nacional do PSC, pediu para que seus filiados em Alagoas já possam anunciar a sua candidatura sem medo de errar. “Os nossos ideais, são para um Brasil que precisa de um partido do porte do PSC; quem tem prescrevido a vida das famílias sem discriminar ninguém; ou seja, a família em primeiro lugar. Hoje contamos com uma bancada federal composta por 17 deputados e um senador. Temos também 36 deputados estaduais, 235 entre prefeitos e vice-prefeitos e 1.468 vereadores espalhados por todo Brasil”, disse o Pastor Everaldo, ressaltando que o forte do PSC, têm sido as suas decisões, que são tomadas em conjunto.

O senador Renan Calheiros enalteceu a atitude do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, em lançar seu nome para disputar a principal eleição majoritária do ano que vem. “Tem sido um grande companheiro pessoal nosso, principalmente nos momentos precisos de seu partido em Brasília” destacou Renan, salientando que em 2014, com certeza o PSC estará integrando seu bloco de apoio na campanha majoritária estadual.

O presidente do PSC em Alagoas, Marcos Calheiros, ressaltou que o partido nacionalmente entrou na rota de expansão ao longo de seus dez anos de existência, sobretudo pela sua credibilidade, que tem resultado em sucessivas adesões, com o registro de novos filiados que adentram motivados pela doutrina da agremiação partidária. “Alagoas conta hoje, com três prefeitos, quatro vice-prefeitos, 36 vereadores e uma deputada estadual que é a Tayse Guedes” contabiliza Calheiros, o número de representantes do PSC exercendo mandato no cenário politico alagoano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.