Manaus – O Nacional Futebol Clube apresentou a comissão técnica e os 22 jogadores que compõem o elenco para disputar as competições em 2015: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro.
Mais quatro jogadores serão anunciados nos próximos dias.
O técnico é Sinomar Naves, o auxiliar é Sinomar Júnior, o coordenador de futebol é Aderbal Lana. Os jogadores são: Goleiros: Wagner, Thiago Neves e Rodrigo Ramos; Zagueiros: Kelvin, Luan e Maurício Leal; Lateral-direito: João Rodrigo; Lateral-esquerdo: Andrezinho e Jeff Silva; Meio-campo: Fininho, Thiago Amazonense, Railson, Evandro e Thiago Marin; Volante; Dênis, Lídio e Bruno Potiguar; Atacantes: Vanderlei, Thiago Verçosa, Weverton, Leonardo e Hyantony.
O comandante azulino convocou a torcida para apoiar o clube e garantiu que o objetivo é conquistar títulos.
“Eu e toda a comissão técnica ao lado de Aderbal Lana, estamos aqui para trabalhar e alcançar os objetivos do Nacional. Todos que querem ver a ascensão do Nacional devem fazer sua parte. Precisamos do apoio da torcida nacionalina. Nossos objetivos são os mesmos: conquistar títulos, fazer o Nacional crescer”, ressalta.
Naves destaca a escolha do elenco, afirmando que os que foram convocados possuem o perfil para galgar as metas do clube.
“Todos os jogadores que não vieram, não se enquadraram no perfil do que a gente pretende fazer daqui para frente. Mas, tenham certeza, esses que estão aqui saberão honrar o nome e a camisa do Nacional”, garante.
A apresentação
Cerca de 100 torcedores estiveram presentes na cerimônia de apresentação do elenco do Nacional Futebol Clube. Às 16h15 foi dado início ao evento. Um vídeo que mostrava a carreira de cada profissional foi exposto no local. O primeiro a ser convocado foi o técnico Sinomar Naves, seguido de toda a comissão técnica. Logo depois foi a vez dos jogadores. Um a um pode receber o calor da torcida nacionalina e o peso do manto do Naça. Vestido com suas respectivas camisas, posaram para fotos.
Um dos momentos marcantes foi a chegada do atacante, Leonardo, o Indio Negro, jogador que defende o Leão pela quarta temporada.
Por Ennas Barreto