Dupla é presa após furto de animal em Urucará

João Paulo Rodrigues e
João Paulo Rodrigues e

Urucará, AM – Servidores lotados na 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucará, município distante 261 quilômetros em linha reta da capital, prenderam em flagrante na noite de domingo, dia 19, João Paulo Rodrigues, 27, e Luiz Claudio Moraes Vieira, 28, envolvidos em furto qualificado. A ação foi desencadeada em parceria com policiais militares do lugar e coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Charles Araújo.

De acordo com autoridade policial, os dois indivíduos foram presos por volta das 18h, na zona rural daquele município, após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que a dupla havia furtado um boi de uma fazenda em Urucará.

Luiz Claudio Vieira, presos em Urucará
Luiz Claudio Vieira, presos em Urucará

“Quando a equipe foi acionada e chegou ao lugar indicado, João Paulo e Luiz Claudio já haviam sido imobilizados por populares, que ameaçavam linchá-los”, explicou o delegado.

Charles Araújo disse, ainda, que no momento das prisões os infratores estavam tentando fugir em um triciclo, levando o animal, já cortado. Em depoimento, eles alegaram que estariam apenas realizando o transporte da mercadoria. Conforme o delegado, as investigações irão continuar para tentar identificar e prender outras pessoas possivelmente envolvidas no crime.

Na sede da unidade policial, a dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado, crime previsto no Artigo 155, parágrafo 4º, do Código Penal Brasileiro (CPB). João Paulo e Luiz Claudio irão permanecer na carceragem da 45ª DIP, à disposição da Justiça.

Amazonianarede-Assessoria PC

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.