Domingão inicia com visita de Eduardo Braga ao Armando Mendes

24-08bragaManaus – O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, aproveitou o domingo para realizar uma caminhada pelas ruas do bairro Armando Mendes. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Francisco Praciano, Braga conversou com os moradores e comerciantes do local, que relataram as mazelas do bairro.

Dona Maria do Carmo Oliveira da Silva não se conteve e foi às lágrimas quando conseguiu chegar perto e abraçar o senador. Já seu Sócrates Brandão expressou sua esperança num novo governo de Eduardo Braga. “O senhor vai ajeitar as coisas nesse Estado”, disse.

Márcia Zenilda Barros justificou seu voto declarado em Braga. “Voto nele porque é um grande homem. É o melhor e fez coisas grandes quando foi governador. Olha lá na Compensa, onde minha família mora. Estão todos em um bom lugar. Moravam na beira do igarapé e ele ajeitou tudo. Vai ganhar”, afirmou.

Funcionária de uma drogaria, Sandra Tavares preparou uma carta para ler em voz alta para o senador. “Gostaria que o senhor olhasse com carinho para este bairro. Precisamos de uma quadra de esportes para que desse lugar saiam atletas e não jovens baleados ou esfaqueados. Tenho certeza que vocês cantarão o hino da vitória. Deus é com os justos. Deus é com você”, dizia a carta.

Problemas como a falta d’água, esgoto a céu aberto e crescimento da violência no Armando Mendes foram relatados pelos moradores a Eduardo Braga, que utiliza as informações passadas pela população para definir as diretrizes para seu próximo mandato como governador do Amazonas.

Ao final da caminhada, Eduardo Braga subiu num palanque para se dirigir à população. “Lamento muito as obras que não fizeram quando havia dinheiro para realizá-las. Prometeram um Prosamim para a Comunidade da Sharp. Prometer é fácil, difícil é fazer”, disse. “O Prosamim aqui em Manaus não está andando. Está devagar quase parando. Na minha época era forte”.

Praciano também falou aos moradores do Armando Mendes. “O povo que não gosta de Dilma é desinformado. O pontapé na miséria nós já estamos dando. Acho que ela está indo embora. Mas a gente precisa dar um pontapé na pobreza”, declarou. O candidato ao senado também relatou o que tem visto pelo interior do Amazonas. “Um abandono total. É uma irresponsabilidade deste governo”, afirmou.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.