Dida, Paulo André e Juninho vão liderar o Bom Senso F.C. em reunião na CBF

(Amazonianarede – Lancenet)

Calendário, férias, pré-temporada, representatividade dos jogadores em conselhos técnicos e fair-play financeiro serão os pontos discutidos com José Maria Marin.

O Bom Senso FC, manifesto que reúne 75 jogadores das duas primeiras divisões do Brasil, será representado por Dida (Grêmio), Paulo André (Corinthians) e Juninho (Vasco) na reunião desta segunda-feira à tarde com José Maria Marin, presidente da CBF.

Como o encontro dos jogadores com o mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro será realizado na sede da própria CBF, no Rio de Janeiro, existe a expectativa da inclusão de mais um atleta de um clube carioca. Cris, do Vasco, se colocou à disposição e deve participar do debate. Além deles, o grupo será acompanhado por um responsável pelo departamento jurídico.

Os jogadores pretendem debater cinco pontos na reunião com José Maria Marin: o calendário, as férias dos atletas, o período estipulado para a pré-temporada, a representatividade dos jogadores em conselhos técnicos e a possibilidade de implantação de um fair-play financeiro.

REENCONTRO PAULO ANDRÉ X MARIN

A reunião desta segunda-feira no Rio de Janeiro envolvendo representantes do Bom Senso F.C. e da CBF vai marcar o reencontro de Paulo André e José Maria Marin. No último dia 30 de agosto, a dupla trocou farpas durante um evento realizado em São Paulo. Na ocasião, o zagueiro corintiano criticou o calendário do futebol brasileiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.