Derrota para Borbense não interrompe o trabalho de Diá no Naça

(Por: Eduardo Mazzoni Araujo)

Manaus – Depois da derrota para o Nacional de Borba, presidente Mário Cortez descartou a demissão da comissão técnica.

Após a derrota de 3 a 2 para o Nacional Borbense, torcedores e alguns veículos de comunicação davam como certa a demissão do técnico Francisco Diá. Imediatamente o presidente do Naça, Mário Cortez, desmentiu o boato e garantiu a permanência do técnico e os demais integrantes da comissão técnica no comando do time que disputa o Amazonense.

“Não é uma derrota que vai fazer mudar a comissão técnica e jogar um trabalho de dois meses fora. Estamos no caminho certo. Vamos manter a comissão técnica sim. O resultado foi ruim, mas o time se comportou bem e mostrou que tem qualidade. Tivemos pela frente um adversário muito forte e que nos surpreendeu. Vamos trabalhar para vence ros outros jogos e garantir a classificação para as semifinais do primeiro turno”, disse o presidente Mário Cortez.

O Nacional volta a jogar no próximo sábado diante do Holanda, em Rio Preto da Eva. O zagueiro Índio deverá estar à disposição do treinador. Na volta do jogo em Rio Preto, o time viaja para Rio Branco (AC), onde enfrenta o Plácido de Castro, pela Copa Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.