Depois de pivô da NBA, jogador de futebol americano admite que é gay

Kevin Grayson, promessa do futebol americano, já foi casado, mas disse que descobriu a sua opção sexual há bastante tempo.

Após Jason Collins, da NBA, assumir a homossexualidade recentemente, agora foi a vez de um jogador do futebol americano admitir que é gay. Promessa da modalidade, Kevin Grayson decidiu tornar pública sua opção sexual nesta semana, em entrevista à emissora “CBS”.

O jogador já foi casado, mas disse que descobriu sua opção há bastante tempo. No entanto, preferiu tornar a escolha pública apenas agora.

Kevin Grayson ganhou destaque no futebol americano quando atuava no time da Universidade de Richmond Spiders, onde se formou em 2008. O atleta jogou profissionalmente na Itália no ano passado e foi eleito o MVP do Super Bowl da Liga Italiana.

“Não estou dizendo que é algo negativo, mas quando você tem pessoas apenas fazendo perguntas sobre sua sexualidade e como companheiros de equipe estão reagindo a isso, você tira o foco da pré-temporada. Você quer ser conhecido por aquilo que você fez na quadra de basquete, campo de futebol, quadra de tênis ou o que quer que seja. Você não quer ser a pessoa que é sempre o atleta gay”, disse o jovem.

Grayson disse ainda que não tem qualquer dúvida de que existem jogadores gays na NFL e que já se reuniu com alguns jogadores gays que atuam na liga atualmente. “Mas não vou citar nomes”.(iG) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.