Depois da apresentação, Diá prepara a montagem do elenco

(Reportagem: Carlos de Souza – NFC)

Técnico assinou contrato com o Nacional por um período de seis meses.

O técnico Francisco Diá passou dois dias em Manaus e voltou ao Rio Grande do Norte, de onde vai iniciar os contatos para a montagem do elenco que vai disputar a Copa do Brasil e o Amazonense 2014. Francisco Diá quer aproveitar a base do time que jogou a última temporada, mas, com a valorização dos atletas, devido ao bom desempenho, principalmente na Copa do Brasil, dificilmente o Naça terá a base de volta.

“Muitos jogadores já estão empregados e assinaram bons contratos. Podemos citar o caso do Danilo Rios, que foi muito bem aqui e está numa divisão acima. Então, vamos procurar outros jogadores que tenham qualidades pra vestir a camisa do Nacional. Não podemos perder tempo. Ainda vamos pegar o restante das Séries D e C, que têm jogadores com muita qualidade e com salários mais baixos”, disse o treinador.

Quando voltar a Manaus para o início da pré-temporada, Francisco Diá vai ter a companhia de um preparador físico, o preparador de goleiros e um auxiliar técnico, Estes já foram contratados, mas como eles estão trabalhando em clubes da Série C, só serão anunciados ao término do vínculo com seus respectivos clubes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.