Dedé confirma proposta do Cruzeiro e admite: “Mexe com o psicológico”

Rio – Cobiçado por diversos clubes, o zagueiro Dedé demonstrou que sua saída do Vasco é mesmo iminente e confirmou que tem uma proposta do Cruzeiro.

O jogador também admitiu que as especulações sobre a transferência mexem com a cabeça e podem afetar no desempenho dentro de campo.

“Mexe, sim, com o psicológico, com cabeça do jogador. Estou tentando tirar o máximo possível da cabeça e recebo muitos conselhos de profissionais como o Ricardo Gomes (diretor técnico do Vasco) e o Paulo Autuori (treinador). De concreto tem a proposta do Cruzeiro, sim, agora sobre ir ou ficar, não posso dizer nada”, afirmou Dedé, neste sábado, durante o intervalo da partida entre Vasco e Quissamã.

Questionado se o jogo deste sábado em São Januário foi o último dele pelo clube cruzmaltino no estádio, Dedé não soube responder. O zagueiro fez um gol diante do Quissamã, cometeu um pênalti e teve o seu nome gritado pelos torcedores vascaínos.

“Cara, não sei te dizer não, estão acontecendo varias coisas referente ao meu nome, mas não sei. Tenho carinho especial pelo Vasco, procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível em campo. A torcida do Vasco, independentemente de quem está aqui ou não, eu sou muito grato. Tenho muito carinho. Muita coisa que conquistei foi graças a ela”, disse Dedé.

Além da proposta do Cruzeiro, Dedé é alvo do Corinthians, que já tentou a contratação algumas vezes neste ano. O Vasco detém 45% dos direitos econômicos do jogador e já vê sua saída como inevitável, assim como um dos representantes do zagueiro, Ubiraci Cardoso, o Bira. O prazo para a venda é até o dia 30 de junho e, diante da alta procura por Dedé, a diretoria procura ter calma para realizar o melhor negócio possível.

Fonte: ESPN 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.