Deco participa de rachão e marca golaço de bicicleta

Deco - Flu

Deco - Flu

Amazonianarede – Lancenet

Rio – O Fluminense ganhará um reforço para as próximas partidas do clube no Brasileirão. O meia Deco, que ficou de fora da partida contra o São Paulo, por conta de um estiramento na coxa direita, treinou junto com os demais companheiros no coletivo da manhã deste sábado. Apesar de bem, o jogador está fora da partida deste domingo, contra o Palmeiras, pois cumprirá suspensão. Na atividade, o jogador marcou um golaço de bicicleta, depois de cruzamento de Thiago Neves.

No treino coletivo, o time de Deco, que distribuiu bem as jogadas de ataque de sua equpe, era formado ainda por Ricardo Berna, Digão, Elivélton, Carleto, Bruno, Fábio Braga, Thiago Neves e Rafael Sobis. Este último fez dois golaços na atividade.

O time adversário era um pouco mais ofensivo com Diego Cavalieri, Gum, Edinho, Valencia, Diguinho, Jean, Samuel, Marcos Júnior, Wellington Nem e Fred, que mostrou o oportunismo de sempre para deixar a sua marca.
O time do Fluminense deverá ir à campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis, Fred e Wellington Nem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.