Belém, PA – Não foi necessário que a diretoria do Paysandu diminuísse o valor para vender todos os ingressos para a partida contra o Macaé, no estádio Mangueirão, sábado (22), na decisão da Série C.
Segundo as informações da assessoria de imprensa do clube, a um dia da decisão, restam apenas 2.600 ingressos nas bilheterias, menos de 10% do total.
Sequer se pensou em uma estratégia para que o orçamento financeiro do clube fosse beneficiado. A vontade da torcida bicolor estar em mais uma final de campeonato brasileiro foi o motivo para que a maioria dos bilhetes fossem antecipadamente vendidos de forma rápida. Trinta mil ingressos foram disponibilizados para a torcida bicolor.
A boa notícia para os cofres do Papão é que R$ 1.678,750,00 de reais devem entrar no orçamento do clube. Medida providencial em fim de temporada, quando os ordenados devem ser cumpridos.
A divisão das entradas para a decisão está assim: 32.240 ingressos, sendo 29.100 arquibancadas, 1.840 cadeiras, 1.000 meias, 150 cadeiras para sócios proprietários e 150 arquibancadas para sócios proprietários. Outros 2.760 ingressos de gratuidades e mais 3.000 para sócios torcedores.
Torcedor faz fila
A sexta-feira começou com a informação de que restavam apenas 2600 ingressos para a decisão de sábado (22) entre Paysandu x Macaé-RJ pela Série C do Campeonato Brasileiro, porém a procura dos bilhetes faz com que pareça que as vendas deram início apenas esta manhã.
No estádio do Paysandu, os torcedores disputam palmo a palmo os espaços e formam uma enorme fila que vai da travessa Curuzu até o Chaco.
Paysandu x Macaé se enfrentam neste sábado (22), às 16h, no Mangueirão, em Belém.
O Papão tem a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0 para ser campeão da competição.
(DOL)