Darlan: “É o grupo mais forte da história”

Amazonianarede – NAÇA NEWS

Manaus – O Mais Querido preparando-se para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após o treino coletivo realizado no horário vespertino de sábado (22), em Barbosa Filho, o técnico Darlan Barroso afirmou que o Grupo W da edição de 2013, é o mais forte da história de todas as participações do Leão na competição.

“Não tem como comparar. Vamos pegar o campeão paulista a-2 sub 20 e o Internacional finalista no Brasileiro sub 20. Aproveitamos para analisar os adversários que participaram do Campeonato nacional da categoria. O futebol nos trás hábitos modernos, como gravação de tapes e analises da comissão técnica”, refletiu Darlan Barroso.

Para Darlan Barroso, seu grupo está acostumado a realizar jogos-treinos contra equipes profissionais. O sub 20 nacionalino participou de um “racha” em 90 minutos contra um combinado de jogadores de equipes profissionais amazonenses.

“Vencemos por 1 a 0 um selecionado de profissionais, mostramos que o ritmo está bem a favor. Podem esperar pouco da gente, mas eu garanto que podem se surpreender”, falou o professor.

Compromisso

O Leão da Vila Municipal encontra-se no Grupo W (ao lado de Internacional, Paulista de Jundiaí e Grêmio Osasco) válido pela Copa São Paulo. O Leão estreará no dia 6 de janeiro, às 7h (horário de Manaus), diante os donos da casa, Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti (Grande São Paulo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.