Corintianos fazem churrasco com ‘enterro’ para comemorar a queda do Palmeiras

Enterro do Palmeiras

Enterro do Palmeiras

Amazonianarede – Uol

São Paulo – Os torcedores da principal organizada do Corinthians não perdoaram a queda do arquirrival Palmeiras. Eles fizeram um churrasco na quadra da escola de samba localizada no bairro do Bom Retiro em festa que contou com caixão e a simulação de um enterro que simboliza a ida do Verdão para a Série B do Brasileirão.

Um ‘porco rosa’ e um caixão verde foram levados para a quadra da Gaviões. Os torcedores acenderam velas em cima do caixão e fizeram um sinal com as duas mãos de que estavam velando o Palmeiras.

Cartazes com os dizeres “Chora Porcu” foram colados nas paredes da quadra da Gaviões. O caixão verde chegou até a ser pendurado no bico do gavião, alegoria que sempre abre os desfiles da escola de samba em São Paulo.

A festa era para começar a meia noite, mas foi alterada e teve início às 15h. Por meio de comunicado no Facebook e no Twitter, a facção havia convocado seus associados já neste domingo para um “porco no rolete”, que foi assado no final da celebração.

As provocações começaram logo após a queda do Palmeiras, ratificada às 21h30 ao fim do jogo entre Portuguesa e Grêmio, que terminou empatada por 2 a 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.