Corinthians anuncia liberação de Guerrero

Guerrero fez seu último jogo pelo Corinthians no empate sem gols com o Fluminense
Guerrero fez seu último jogo pelo Corinthians no empate sem gols com o Fluminense
Guerrero fez seu último jogo pelo Corinthians no empate sem gols com o Fluminense

O atacante Paolo Guerrero não é mais jogador do Corinthians. Sem acordo para a renovação de contrato, o clube anunciou a dispensa do jogador, que tinha vínculo até julho deste ano.

Em nota divulgada no site oficial, o Corinthians disse que atendeu ao pedido do atleta, encerrou o contrato e disse que ainda que “precisa contar com os jogadores comprometidos para a sequência do Campeonato Brasileiro”.

Desta forma, Guerrero não joga o clássico de domingo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem também não irá atuar é Emerson Sheik, outro que não terá o vínculo renovado.

Maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians com 54 gols, Guerrero virou ídolo ao anotar os dois gols que garantiram a conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012.

Confira abaixo a nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista comunica que a partir desta quarta-feira (27) o jogador Paolo Guerrero tem seu contrato considerado encerrado. Dessa forma, o clube atende ao pedido do atleta em relação à liberação.

O Corinthians terá jogo importante no final de semana e precisa contar com os jogadores comprometidos para a sequência do Campeonato Brasileiro. BAND

 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.