Copa verde: Manaus x Paysandu jogam hoje na Arena da Amazônia

Copa verde: Manaus x Paysandu jogam hoje na Arena da Amazônia

A partida de volta das semifinais da Copa Verde ocorre nesta quarta, na Arena da Amazônia. No jogo de ida, em Belém, o Papão venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate. Gavião precisa vencer

Manaus, AM – A Federação Amazonense de Futebol (FAF) se reuniu nesta segunda-feira com órgãos públicos do Amazonas e definiu como será a logística para o duelo entre Manaus e Paysandu, nesta quarta, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, válido pela volta das semis da Copa Verde. No encontro, ficou certo que os portões do estádio serão abertos a partir das 18h, ou seja, duas horas antes do jogo.

A estimativa da FAF é que de 10 a 15 mil pessoas compareçam ao duelo. O acesso do torcedor ao estádio será dividido em dois portões. No portão D (Av. Flaviano Limongi) será para a torcida do Manaus FC e o portão C (Av. Constantino Nery) para a Torcida do Paysandu. A

Estiveram presentes à reunião, representantes da Policia Militar, Manaustrans, Corpo de Bombeiros, Manaus FC, Secretaria de Esportes do Estado e FAF. A venda de ingressos na bilheteria do estádio será a partir das 15h. Os valores para o confronto entre Amazonas e Pará são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Semifinais

No jogo de ida pelas semifinais, o Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1, no estádio da Curuzu, em Belém.

No jogo de volta, o Manaus precisa vencer o adversário por 1 a 0 para ser um dos finalistas da Copa Verde. Se houver qualquer empate, o Paysandu garante a vaga. E, em caso de vitória do time amazonense por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

Amazonianarde-GE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.