Copa dos bairros entra em clima de decisão neste final de semana

Manaus – A Pré-Copa dos Bairros, evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), está em clima de decisão, com 28 equipes vão entrando em campo neste final de semana (25 e 26) para disputar os jogos de volta do torneio.

Somente 14 delas passarão à fase principal, que terá início no dia 1º de junho. A Pré Copa iniciou no último domingo, 19, com os jogos de ida, em vários campos da Cidade.

“Agora o bicho vai pegar, pois todos os times estão conscientes que está é a primeira etapa a ser vencida. Dois times, entretanto, já garantiram vaga antecipadamente para a fase principal. É o caso da Ismail Aziz, que ganhou após o time do Bettel utilizar dois jogadores de forma irregular no jogo de ida, e a Jerusalém, que venceu de WO para a Japiinlândia”, explicou o coordenador da Copa, Thiago Durante.

Uma das equipes que promete dar o sangue para a classificação é a Duque de Caxias. O time da Zona Sul de Manaus é estreante no torneio e enfrenta no sábado a São Geraldo, às 15h, no CSU do Parque Dez.

No jogo de ida, a Duque de Caxias ganhou de 3 a 2 do São Geraldo, com gols dos atacantes Jailton (1) e Érico (2). Por isso, o time repete a dose e vai manter a mesma equipe do último confronto.

“Em time que está ganhando, não se mexe. O Jailton, o Érico e toda a equipe seguraram muito bem a partida e estamos confiantes em ganhar novamente com este elenco”, comentou o representante do Duque de Caxias, Thalison de Lima, ao explicar que o jogo passado serviu para avaliar a equipe oponente. “Agora já conhecemos direitinho a São Geraldo e avaliamos que ela é uma equipe rápida e com jogadas aéreas. Por isso, vamos investir pesado nas marcações”, afirmou Lima.

(Semcom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.