Copa dos Bairros de Futebol tem oitavas de final sábado

Manaus – Neste sábado (27), 16 equipes vão passar pelas oitavas de final e somente oito continuarão na disputa da Copa dos Bairros de Futebol.

Desses, cinco já enfrentaram as oitavas, na edição passada: Adrianópolis, São José II, Puraquequara, Cidade Nova I e Nova Floresta. E prometem muita emoção para as disputas deste ano. A Copa dos Bairros de Futebol é um evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej).

Um dos times mais confiantes em passar para a próxima fase é o atual campeão da Copa, o Adrianópolis. E toda essa expectativa tem explicação: O time passou por uma grande reformulação antes de entrar em campo este ano e contratou 15 reforços para esta temporada.

“Fizemos um grande planejamento para esta competição, e sabemos quanto os outros times querem ganhar, principalmente do atual campeão. Mas, entramos com tudo e fechamos com 15 novos jogadores, entre atacantes, zagueiros, meias. Enfim, tudo isso está garantindo nossa confiança e nossas conquistas até aqui”, comentou o técnico do Adrianópolis, Carlos Prata, ao revelar o esquema tático para este final de semana.

“Vamos fazer um esquema em 4-4-2 e sair um pouco da ofensiva, pois não conhecemos o campo do adversário”, comentou Prata. O jogo entre Adrianópolis e Bairro da Fé acontece sábado (27), às 15h, no Campo 11 de Maio.

São José

Outro time que promete estar entre oito classificados é o São José II. Ano passado o time chegou as quartas de final e este ano promete ir bem mais longe. Para tanto, vai precisar derrubar, fora de casa, o Parque dos Buritis. Esta vai ser a primeira vez que a equipe da Zona Leste vai enfrentar o time da Zona Norte.

“Esperamos levar o título este ano e já entramos para o ritmo da final tendo que enfrentar o Parque dos Buritis, uma equipe que é nova para a gente. Por isso, vamos apostar num esquema agressivo para tentar surpreender e para garantir vaga para a próxima etapa” disse, confiante, o comandante do São José II, Naldo Maia.
O São José II enfrenta o Parque dos Buritis sábado (27), no campo da Petrobrás, a partir das 13h45.

Foto: Antonio Lima/Semdej 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.