Como votará a bancada amazonense no processo de impechment de Dilma

Os sete vots do Amazonas, na Câmara dos Deputados, 5 serão favoráveis ao impeachment

 

Os sete vots do Amazonas, na Câmara dos Deputados, 5 serão favoráveis ao impeachment
Os sete votos do Amazonas, na Câmara dos Deputados, 5 serão favoráveis ao impeachment

Brasilia – Com aproximação do domingo e a votação em aberto no Plenário da Câmara dos Deputados, do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), os amazonenses estão curiosos para saber o comportamento da bancada e nós procuramos ir atrás dessa importante informação, para o atual momento político nacional.

Se as coisas não mudarem daqui para tarde domingo, quando ocorrerá a tão esperada decisão da Câmara, os deputados amazonense votarão assim: A favor, Pauderney Avelino, Arthur Bisneto, Átila Lins, Conceição Sampaio, Silas Câmara e Marcos Rota. Apenas dois deputados, se mostram dispostos a votar contra o impechmet da preside, Alfredo Nascimento e Hissa Abrahão.

De acordo com essa pesquisa, na Câmra dos Deputados, pelos votos do Amazonas, o impeachment vencerá de goleada, 5X2.

Caso a  questão chegue ao Senado, como esperam os brasileiros, a bancada amazonense, ainda não tem certeza absoluta de como votará. O senador Omar Aziz, defendrá com o seu voto o impechment, a senadora Vanessa Graziotim, (PC do B) como era esperado, votará com o Governo e a senadora Sandra Braga, esposa do  ministro Eduardo Braga, ainda está em cima do muro.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.