Comércio antecipa “queimas” de final de ano para renovar estoques com descontos de até 60%

28-12descomtoManaus – O movimento do comércio manauara no final de ano, com as festas de Natal e Ano Novo, não foi o esperado pelo lojistas, que calculam uma queda variando em 30% a 40% em relação ao ano passado e com isso, muitas lojas estão ainda com muita mercadoria no estoque.

Devido as baixas vendas no período, o lojistas anteciparam as promoções de queima de estoques, com descontos interessantes, variando entre 20% a 60%, com o objetivo de abrir espaço para a renovação dos estoques e com isso melhorar um pouco o faturamento.

A antecipação das promoções, que normalmente só iniciavam após o Ano Novo, agradou a clientela que começa a lotar as lojas nos shoppings e no centro da cidade, em busca dessa vantagem.

Os empresários, que aumentarão o faturamento e os vendedores que ganham comissões nas vendas, terão um salário mais gordo, além da satisfação dos clientes que estão comprando a preços mais baixos e no final, todos saem ganhando.

D. Maria Augusta Fonseca, professora aposentada, que veio de Boa Vista-RR, passar o Natal com uma filha que mora aqui, estava nas lojas da Marechal Deodoro aproveitando as promoções e comprando presentes para levar para alguns familiares e amigos.” Estou aproveitando para comprar, porque os descontos estão muito atraentes” – disse.

Amazonianarede – Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.