Comentário do prefeito repercute negativamente na ALEAM

Marcelo Ramos (PSB)

Marcelo Ramos (PSB)Manaus – Repercutiu negativamente entre alguns parlamentares amazonenses o comentário feito pelo prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), de que a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) não funcionam. O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) criticou a atitude do prefeito que, segundo o parlamentar, demonstra total desapreço pelos poderes constituídos.

“Uma coisa é criticar o esvaziamento dos vereadores e deputados no Plenário, outra é a tentativa de desmoralização dos poderes”, disse Ramos , taxando a atitude do prefeito de autoritária.

Marcelo Ramos lembra que ainda era vereador quando o atual prefeito de Manaus assumiu a prefeitura, cujo primeiro Projeto de Lei que mandou para a CMM foi o que criava a Lei Delegada, que visava tirar da Câmara Municipal e dar a ele o direito de legislar. “Essa atitude antidemocrática demonstra o desapreço que esse senhor tem pelos poderes constituídos, pelo Estado de Direito e pelo Parlamento”, afirmou.

“Nós temos todo o direito de criticá-lo, porque o prefeito não está fazendo o dever de casa”, disse Marcelo, destacando que em suas andanças pelas ruas de Manaus como candidato a vice-prefeito de Serafim Corrêa (PSB), percebeu que o lixo toma conta de boa parte das zonas Norte e Leste de Manaus, ressaltando ainda que “a Prefeitura de Manaus está tapando buraco com barro e pedra, porque não tem asfalto”.

Apoio

Os deputados Conceição Sampaio (PP), Sidney Leite (DEM), Vicente Lopes (PMDB) e Belarmino Lins (PMDB) parabenizaram a coragem e determinação de Marcelo Ramos na defesa do Parlamento, e também pela maneira educada e elegante como se portou no pleito eleitoral do qual participou como candidato a vice-prefeito.

(Fonte: Diretoria de Comunicação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.