Começa pré-venda do iPhone 5C; versão desbloqueada sai por 549 dólares

(Amazonianarede – Veja)

Início da operação comercial só é válida para os Estados Unidos.

A versão de 16 GB do iPhone 5C, o modelo colorido dos smartphones da Apple, chegará ao mercado americano por 549 dólares em sua versão desbloqueada – sem o famoso contrato de dois anos com as operadoras locais. O preço, superior aos 400 dólares previstos por analistas, foi revelado nesta sexta-feira, data escolhida pela companhia para iniciar a pré-venda do produto em seu site. Já a versão de 32 GB custará 649 dólares, o mesmo valor cobrado por um iPhone 5s de 16 GB.

Apresentado na última terça-feira, o iPhone 5C é basicamente uma versão redesenhada do iPhone 5, que mantém a mesma configuração de hardware, mas com um fundo plástico colorido. Seu processador é um A6, dual-core, de 1,3 GHz e 1 GB de RAM. A câmera do dispositivo tem 8 megapixels e apresenta algumas melhorias oferecidas pelo sistema operacional, o iOS7.

Os smartphones vendidos em contratos com operadoras custarão entre 99 dólares e 199 dólares, mas só poderão ser utilizados com chips (SIM Cards) de companhias como AT&T, Sprint e Verizon. De acordo com a Apple, os aparelhos serão entregues aos consumidores no próximo dia 20 de setembro, junto com o início das vendas em lojas físicas. Ainda não há previsão para a chegada do produto ao Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.