Comando do It’s Time visita Sejel e agradece apoio do Governo do Estado

Manaus – O manager André Gonçalves (WL/Nova União) visitou na manhã desta terça-feira, 16 de julho, a titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo, na Vila Olímpica de Manaus.

O organizador do It’s Time Combat 3 enalteceu o papel do Governo do Amazonas no sucesso do evento.

“A parceria com o Governo do Estado foi fundamental para o sucesso do It’s Time Combat 3. Tudo correu bem e a presença do Mário Yamasaki aumentou o prestígio do MMA amazonense. Só temos a agradecer o apoio que o governador Omar Aziz tem dado aos esportes de luta”, disse André Gonçalves, responsável por levar a quase 2.000 torcedores um card com 12 combates no último sábado, 13 de julho, no ginásio do Rio Negro.

O empresário aproveitou para presentear a gestora de Esportes com um cinturão personalizado com a logomarca do It’s Time Combat 3.

“Agradeço a homenagem e, em nome do governador Omar Aziz, reafirmo o apoio aos atletas e eventos de MMA no Estado”, disse a secretária Alessandra Campêlo.

PRÓXIMA EDIÇÃO

A primeira edição do It’s Time Combat aconteceu em setembro de 2012. Este ano já aconteceram eventos nos meses de fevereiro e julho.

“Minha expectativa é organizar a próxima edição no mês de outubro e outra em dezembro, sempre com objetivo de apresentar os novos atletas do MMA do Amazonas”, encerrou o manager.

(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.