Com foco no toque de bola, Naça realiza treino pela manhã

Amazonianarede – naçanews

Manaus – Ter estreado com o pé direito no Campeonato Amazonense Chevrolet de 2013 ao vencer o Rio Negro por 2 a 0 no último sábado garantiu uma semana de tranquilidade e trabalho para o plantel do Nacional.

Após ter treinando durante toda a semana pela manhã devido as fortes chuvas do inverno amazonense que caem no período da tarde, o técnico Vilson Tadei, comandou uma atividade que durou pouco mais de 1h30 no campo do América Esporte Clube, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A atividade só não durou mais devido à chuva que caiu no final da manhã.

Na atividade, o preparador físico Rafael Daltro Silva comandou um aquecimento de 30 minutos seguido dos tradicionais alongamentos. Na sequencia do treino, Tadei separou os jogadores em grupos de quatro atletas e comandou uma atividade de aprimoramento técnico onde o passe era treinado a exaustão.

Com o treino interrompido devido a situação climática do local no momento, os jogadores voltaram para o Centro de Treinamento Barbosa Filho almoçaram e tiveram a tarde livre. Nesta sexta-feira (22), os atletas se reapresentam às 14h30 para a última movimentação e iniciar a concentração para a partida de sábado, contra o Sul-América.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.