Parintins (AM) – A Susam informou o dinheiro correspondente a duas parcelas do convenio do Hospital com o governo do Estado, correspondente a R$ 820 mil reais, foi depositado ontem mesmo,as o Padre Colombo permanece fechado. Outras manifestação em favor do HPC promovida pelas Associações de Bairro.
A grande verdade é que o governo do Estado precisa urgentemente fazer uma leitura diferente em relação a Parintins. Do contrário, cada vez a população se distancia da gestão do professor José Melo.
Quem assessora ele, o deputado Frank Bi Garcia (PSDB) e os demais parlamentares que foram votados em Parintins, os vereadores da base aliada, a nossa querida Lýgia Rodrigues, enfim, os parintinenses que estão no governo, precisam dizer isso ao governador.
Em nota, o diretor do Hospital, médico Romualdo Correia, diz que a abertura depende agora dos fornecedores, aliás, agora que tudo ficou mais claro depois dessa luta da sociedade civil em favor do HPC, o bispo de Parintins, dom Giuliano Frigenni, em contato telefônico para Manaus, revelou que o hospital fechou porque empresários locais suspenderam o fornecimento de alimentos para o hospital.
Uma coisa ficou clara o povo tem poder e esse poder utilizado com sabedoria na hora do voto muda a história de qualquer cidade, País ou Estado.
Amazonianarede- Tadeu de Souza