Com ajuda dos santos orixás da Bahia, o futebol olímpico do Brasil continua nas Olimpíadas

Com toda essa ajuda na Bahia, certo e o futebol olímpico masculino, avança

 

Com toda essa ajuda na Bahia, certo e o futebol olímpico masculino, avança
Com toda essa ajuda na Bahia, certo e o futebol olímpico masculino, avança

Salvador, BA –  Brasil finalmente conseguiu vencer no futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Contra a Dinamarca, a seleção brasileira teve uma grande atuação e derrotou a Dinamarca por 4 a 0, garantindo com isso a classificação para as quartas de final dos Jogos.

Os gols do Brasil foram marcados por Gabigol (dois), Gabriel Jesus e Luan. Nas quartas de final, o Brasil terá a Colômbia pela frente. O duelo vai acontecer na Arena Corinthians, no próximo sábado, às 22 horas.

A Dinamarca também está classificada e vai encarar a África do Sul. Precisando de uma vitória para garantir a classificação para as quartas de final, o Brasil começou pressionando a Dinamarca.

Aos 13 minutos, a Seleção teve a sua primeira chance. Neymar cobrou falta e Rodrigo Caio fechou, o goleiro dinamarquês, Höjbjerg, apareceu bem e salvou a equipe rival. Aos 23 minutos, Gabriel Jesus teve uma grande oportunidade.

Neymar lançou o jogador e o atacante do Palmeiras não teve confiança para chutar com a perna esquerda e acabou tocando mal para fora. O peso do primeiro gol na Olimpíada saiu das costas do Brasil aos 26 minutos.

Douglas Santos chegou pela esquerda e cruzou, a bola passou por Luan e chegou até Gabigol que tocou a bola para o fundo das redes da Dinamarca. Melhor na partida, o Brasil criou mais duas boas oportunidades de marcar.

Na primeira, Gabigol recebeu bom lançamento, tentou encobrir Höjbjerg, mas o goleiro salvou a Dinamarca. Depois, após belo contra-ataque foi a vez de Gabriel Jesus parar no arqueiro. Porém, o gol do atacante do Palmeiras viria ainda no primeiro tempo. Luan fez bela jogada pelo lado direito e cruzou, Gabriel Jesus apareceu bem dentro da área e completou para o fundo das redes da equipe da Dinamarca.

O Brasil continuou no mesmo ritmo na segunda etapa e logo ampliou com Luan. O jogador de Grêmio só escorou para o fundo das redes, após bela jogada de Neymar.

Com a vantagem, Micale mexeu na equipe e a equipe verde e amarela passou a administrar o resultado. Porém, houve tempo para mais. Gabigol recebeu pela direita e finalizou para fechar o placar em Salvador.

Amazomnianarede-O Dia

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.