Colisão entre dois veículos na BR-174 mata servidor público

(Reportagem: Tarsira Rodrigues)

Um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Santana e um Gol, ocorrido no município de Pacaraima, nas proximidades da vila Surumu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vitimou o servidor público do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) Ronaldo Barros de Souza.

O acidente ocorreu quando o servidor retornava a Boa Vista, após uma semana de trabalho naquela região. No Santana havia três pessoas que também foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. A Folha apurou que os três tiveram escoriações leves e até o fechamento deste a reportagem, continuavam internados sob observação.

As causas do acidente só serão conhecidas, ainda de acordo com a PRF, após a realização da perícia.

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) lamentou o falecimento do servidor. O Tribunal confirmou ainda que o acidente se deu quando o servidor retornava à Boa Vista vindo do município Pacaraima, onde passou a semana junto aos demais servidores do TRE-RR, atuando no suporte de Tecnologia da Informação, durante a realização da campanha Jovem Eleitor.

A nota diz também que Ronaldo era o servidor mais antigo da Justiça Eleitoral roraimense, atuando desde 1992 e um dos mais queridos do Tribunal. A Corte prestou condolências aos amigos e familiares.

O corpo será velado hoje, 26, na Igreja Quadrangular, localizada na rua Orácio Mardel de Magalhães, no bairro Tancredo Neves.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.