Coari e Tuna Luso de Manaus vão decidir o campeonato amazonense de Futsal Sub-20

Manaus – Um confronto entre o interior e a capital vai marcar a grande final do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20. A decisão acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de maio, às 20h, na Arena Amadeu Teixeira.

O evento é uma realização da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel). A entrada é grátis.

As semifinais foram disputadas na noite da última quarta-feira, 15 de maio, na Arena Amadeu Teixeira. No primeiro jogo, a Liga Esportiva de Coari goleou a Associação Esportiva Arsenal de Iranduba por 9 a 2, garantindo a primeira vaga na finalíssima.

No segundo duelo, jogo duro e cheio de rivalidade. O Recanto da Criança começou vencendo com um gol de Michel, mas não suportou a experiência da Tuna Luso de Manaus, que virou o placar para 3 a 1, gols de Anderson Bruno, Alexsander e Erik.

O campeão amazonense da categoria Sub-20 garante vaga na Taça Brasil de Clubes 2014.

MAIS DECISÃO, AGORA NA BASE

No sábado, a partir das 8h30, na Arena Amadeu Teixeira, a federação realiza mais duas finais: Martha Falcão x Recanto da Criança (Sub-13) e Martha Falcão x Palas Atena (Sub-15). A entrada é grátis.

(Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.