CMM aprova desafetação de área para ser doada ao MPF

CMM aprova projeto do Executivo
CMM aprova projeto do Executivo
CMM aprova projeto do Executivo

Manaus, AM – Os vereadores aprovaram, no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (21), o Projeto de Lei nº 401/2015 — oriundo da Mensagem do Executivo 065/2015 — que prevê a autorização para desafetar uma área na avenida André Araújo, esquina com a avenida Constelação de Touro, a fim de fazer a doação para o Ministério Público Federal/Procuradoria da República no Amazonas.

“Tenho a certeza que o prefeito (Arthur Neto) vai sancionar a matéria e este ano a área será doada para a construção da nova sede do Ministério Público”, destacou o presidente da Casa Legislativa, vereador Wilker Barreto (PHS).

A área de 3.573,50 metros quadrados será doada pela Prefeitura para que abrigue a construção da sede do MPF e para o desenvolvimento de suas atividades institucionais, conforme a justificativa encaminhada à Casa Legislativa.

Caso o donatário não dê ao imóvel a destinação indicada no artigo 3º, em prazo razoável, a doação será considerada nula de pleno direito e, por consequência, o bem imóvel reverterá ao patrimônio público municipal, com todas as benfeitorias existentes, independemente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.