Clima político esquenta em Maués e vereador é preso

Maués – A situação política continua cada vez mais tensa no município de Maués, agora governada pelo PT, que vem sofrendo uma intensa campanha de oposição, que segundo os meios políticos do município.

Provando que a situação política é tensa e delicada no município, ontem o juiz da 5ª Zona Eleitoral de Maués Jean Carlos Pimentel decretou a prisão do vereador Luizinho Canindé por 24 horas, por incitação à população.
O cumprimento da prisão foi feito pelo delegado da 48ª Delegacia de Polícia de Maués, Mário Melo, às 23h de quinta-feira (13).

A prisão deve-se ao fato da manifestação que está sendo planejada para acontecer em Maués, a 257 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira (14) contra o prefeito Padre Carlos Góes (PT).

O delegado disse que o vereador vai permanecer recolhido até às 23h desta sexta-feira. “Cumpri com a ordem judicial determinada pelo juiz, assim que encerrar o prazo informarei ao juiz que decidirá pela soltura ou então pela permanência”, disse o delegado.

Apesar de toda essa situação política que vive o município, o delegado garante que a população vem convivendo bem com a situação e existe um clima de tranquilidade na cidade.(Redação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.