CIN inscreve para Missão Empresarial Brasileira em Lima

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AM), convida a classe empresarial da indústria de alimento para participar da Missão Empresarial Brasileira a Lima, capital do Peru, onde será realizada a V Feira Internacional de Alimentos Expoalimentaria 2013.

A feira será realizada nos dias 15 a 17 outubro, das 9 às 20 horas, no Centro de Exposições Jockey, em Lima.
As inscrições para conhecer e estudar as oportunidades de negócios do Peru serão feitas até a próxima quarta-feira (25), no CIN Amazonas, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

Estão disponíveis quatro tipos de pacotes que incluem o transporte aéreo e terrestre Manaus/Lima/Manaus e outros adicionais no período de 13 a 19. Os investimentos nos pacotes de viagem para apartamento single e duplo variam de US$ 846 a US$ 1.791.

A missão prospectiva de mercado em Lima conta com a parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), visando ampliar os negócios do Brasil em Peru.

Em 2012, a feira reuniu 600 expositores de 20 países, atraindo cerca de 30 mil visitantes de todo o mundo. A Expoalimentaria é considerada uma das mais importantes feiras internacionais de alimentos, onde é exposta uma diversificada gastronomia da Região Andina. Além de alimentos, a feira também apresenta produtos e tendência dos segmentos de embalagens, maquinários, equipamentos e serviços.

Mais informações sobre o preenchimento da ficha de interesse, inscrição e pagamento dos pacotes pelos telefones 3631-0899 e 3186-6511 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.