Chuvisco grosso de hoje pela manhã, refrescou a cidade e as plantas agradecem

As plantas, também agradecem a natureza
As plantas, também agradecem a natureza
As plantas, também agradecem a natureza

Não se pode afirmar que foi uma chuva e vamos classifica-la como o chuvisco grosso, que pesar de fino e rápido, refrescou um pouco e alegrou os manauaras e visitantes, que sonham com uma temperatura melhor a partir dos próximos dias.

Após vários sem chuva,a previsão diária da meteorologia, anuncia ‘pancadas de chuva’, finalmente acabou se confirmando.não com uma chuuuva como a da manhã de hoje, mas deu para refrescar e alegrar também as plantas que estavam muito murchas com o calor e falta de água.

Outra esperança dos manauaras, e que a partir de agora a fumaça que insiste em encobrir o céu da cidade,suma de uma vez por todas com a chegada da chuva acompanhada de ventos se abateu sobre a capital do Estado, deixando muitos manauara felizes, por conta da fumaça.

Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), a chuva rápida também trouxe problemas, como a queda de uma árvore, que atingiu a fiação elétrica e um veículo, na Rua Siva Remos, Centro da cidade. Segundo os bomeiros, não houve feridos.

No Interior, a chuva chegou com violência ao município de Itacoatiara, a cerca de 270 km da capital, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Um ouvinte da rádio Tiradentes News, mandou fotografias das consequências do temporal. São muros derrubados, destelhamentos e antenas retorcidas.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.