Aqui não

 Ônibus Está certíssimo o prefeito Arthur Neto ao bater de frente com os empresários do transporte coletivo, que insistem em buscar o aumento no preço das passagens e ao mesmo tempo oferecerem um péssimo serviço, com os coletivos lotados e sempre atrasados, deixando a população de Manaus no abandono. Artur disse: não me provoquem. É isso aí prefeito, licitação neles para proporcionar ao povo que o elegeu um transporte público de qualidade e sem a presença destes que só pensam em lucrar.
 
Caras de pau – Os vereadores de Manaus aproveitaram a última sessão plenária deste ano para dar um belíssimo presente à população, que é quem paga os salários deles: um aumento no próprio salário que passa de R$ 9.200,00 para R$ 15.000,00, fora os outros benefícios como o auxílio paletó, que na verdade é o décimo quarto salário (talvez a única categoria que receba isso). E fazem na maior cara dura, alegando que são mal remunerados. Pena é que a metade deles vai voltar ano que vem. Um absurdo.
 
Holofotes – Parece mesmo que a senadora Vanessa está procurando holofotes para tentar conquistar espaço na mída, já que de Brasília são poucas as novidades favoráveis. Esquece também que venceu a eleição para o cargo que ocupa com pouco mais de 1.ooo votos e que ainda está respondendo sub-júdice a um processo que pode levar à perda do mandato. Vamos respeitar a vontade popular.
 
Aceitar derrota é virtude – Não deu prá entender a atitude da senadora Vanessa Grazziotin, que esperou justamente o dia da diplomação do prefeito eleito de Manaus, Artur Neto, para entrar na justiça eleitoral com dois pedidos de cassação do mandato do mesmo. A hora seria de trabalhar em Brasília para defender os interesses do Amazonas, afinal foram eleitos para isso. Derrota eleitoral é coisa para servir de conselho. Sinal que alguma coisa foi feita errado na campanha e o povo não aprovou.

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.