Cheirando mau…

Greve – Mais uma ameaça de greve no transporte coletivo de Manaus, não deu em nada. Já são cinco, em apenas dois meses. Está na hora dos Srs. Vereadores assumirem seu papel e abrirem uma investigação séria, sobre o que está acontecendo. Há denúncias de cobrança de “propinas”, pelos dirigentes do sindicato dos rodoviários, corrupção dentro da SMTU e sempre a ameaça do aumento do preço das passagens. Prá variar, quem paga é povo. Então, Srs. Vereadores, falta o quê para trabalhar? A não ser…

Manipulação – Muita gente, que ainda acredita e, por incrível que pareça, gosta desse tal de Big Brother Brasil, da Rede Globo, ficou indignada com o resultado do paredão de ontem (03), a noite. Quando todas as enquetes de sites nacionais apontavam para a saída da paraense Kamilla, com mais de 50% dos votos, o apresentador Pedro Bial, ensaiou um discurso fajuto, para esconder a manipulação de resultados que é muito comum na Globo. Depois não sabem porque até o Jornal Nacional está com a audiência em queda livre.

Rombo – O vereador Mario Frota, sugeriu hoje na Câmara Municipal de Manaus, que os responsáveis pelo rombo de R$ 350 milhões na prefeitura de são empresas como a Emparsanco e a Consladel. A primeira, do “tapeia-buracos”, teria asfaltado até dentro de uma casa na zona leste e a outra, a dos corujinhas, que não serviram prá nada. Isso todo mundo sabe, mas ocorre que ficou tudo por isso mesmo e ninguém foi punido. Coisas que acontecem normalmente em Manaus e o povo fica com cara de Amélia.

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.