Chefão do MST promete paralisar o país, caso o impeachment vença

Stédille, chefão do MST, ameaça paralisar o Brasil

 

Stédille, chefão do MST, ameaça paralisar o Brasil
Stédile, chefão do MST, ameaça paralisar o Brasil

Brasil – O todo poderoso chefão do MST, João Pedro Stédile, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST),  um dos braços forte do Partido dos Trabalhadores,  responsável também, por várias invasões de terras, no país.

A ameaça foi feita  neste sábado, 16, que, se o impeachment da presidente Dilma Rousseff passar neste domingo, 17, na Câmara, os movimentos sociais precisam organizar uma grande paralisação nacional para os próximos dias.

A declaração foi dada em evento promovido por movimentos sociais e sindicais em defesa do governo, que contou antes com um discurso do ex-presidente Lula.

“Se o impeachment for para o Senado, só há uma maneira de dar o nosso recado: é fazer uma paralisação nacional em todo o país.

Isso exige paciência e debate. Vamos discutir nos nossos Estados, construir nos próximos 10, 15 dias uma grande paralisação da produção, dos transportes, das escolas, do serviço público, e dizer que a burguesia não vai ter sossego”, afirmo ao Estadão.

Amazonianarede-Estadão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.