Centro de convivência da zona oeste abre as portas para a prática de esporte

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Com o intuito de incentivar e promover a prática esportiva em Manaus, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), abre inscrições para grupos interessados em utilizar a infraestrutura do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou – Avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste.

Os grupos interessados poderão desfrutar de instalações novas, estacionamento gratuito e segurança ao utilizar as quadras de futebol society e de futsal descoberta, quadra poliesportiva coberta e quadra de vôlei de areia. Os horários disponíveis para uso dos espaços é de segunda a sexta, a partir das 19h. Aos sábados de 8h às 21h e aos domingos de 8h às 18h.

Os interessados devem levar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água ou luz) e duas fotos 3×4. Os documentos devem ser entregues na sala da coordenação do Centro de Convivência.

Em 2012, o Centro da Família atendeu mais de 12 mil, sendo 670 deficientes auditivos, físicos e visuais, além de 1,5 idosos acima dos 60 anos. Os beneficiados são os moradores dos bairros Santo Antônio, São Jorge, Glória, Compensa, São Raimundo, Santo Agostinho, Vila da Prata, Ponta Negra, Nova Esperança, Lírio do Vale e Tarumã.

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Gláucio Mendonça – (92) 9115-5444

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.