Centro de Convivência da Família da Raiz realiza 1º festival de ginástica rítmica

(Foto: Michael Dantas – Sejel)

Os novos talentos do esporte estarão em evidência no 1º Festival de Ginástica Rítmica do Centro de Convivência da Família André Araújo – rua 5, conjunto Costa e Silva, na Raiz, Zona Sul de Manaus.

O evento que acontece nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, das 18h às 20h, é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).

Segundo a organizadora do festival, Milca Abigail, a programação reunirá alunos da escolinha do CCF André Araújo, além de atletas de rendimento do Estado.

A escolinha de ginástica rítmica do CCF da Raiz foi inaugurada em abril deste ano, tem duas turmas em atividade e beneficia 40 promessas da modalidade. Das 18h às 19h, a escolinha atende alunas de 5 a 8 anos; das 19h às 20h, trabalha com crianças de 9 a 12 anos.

COMO PARTICIPAR DO FESTIVAL

A participação no festival é gratuita tanto para as ginastas quanto para o público. “Não haverá competição, apenas uma demonstração a critério das próprias equipes. Pode ser uma série ou uma apresentação de gala. Toda a comunidade está convidada para o evento”, explica Milca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.