Cavaliers é tri-amazonense de futebol americano

Cavaliers tri

Cavaliers tri

Amazonianarede – Sejel

Manaus – O futebol americano já tem um tricampeão no Amazonas. É o Manaus Cavaliers, que neste sábado, 15 de dezembro, venceu o Amazon Black Hawks por 14 a 7 e levantou a taça do torneio, que já havia faturado nas temporadas de 2007 e 2008.

Chamada de Manaus Bowl 2012, a grande final da modalidade aconteceu no campo da Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, e teve apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

HOMENAGEM

De acordo com o diretor de Relações Públicas da Liga Amazonense de Futebol Americano (LAFA), Mauro Neto, 24, o Manaus Bowl 2012 foi marcado também pela homenagem ao saudoso jogador Maurício, do Rio Negro Mustangs, que foi vítima de um infarto fulminante recentemente.

Segundo o secretário-executivo da Sejel, Anderson Souza, o apoio ao Manaus Bowl marca o início de uma parceria mais ampla entre a Sejel e os quatro clubes de futebol americano da cidade. “A partir de 2013, os atletas e times do futebol americano vão poder usar toda a estrutura do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA). É uma forma de o Governo ajudar no desenvolvimento do esporte”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.